home > Notícias > Print Power é lançada no Summit de Comunicação
twitter
Banner Facebook

Enquete

Sua gráfica utiliza insumos ambientalmente corretos?
 

Parceiros

Print Power é lançada no Summit de Comunicação
Ter, 22 de Dezembro de 2015

A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, fez sua estreia no Brasil durante o Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa promovido no dia 2 de dezembro pelo jornal Propmak. Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem uma tiragem inicial de 2 mil exemplares, periodicidade semestral e distribuição dirigida a publicitários. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição ao explicar por que a construção de uma marca forte precisa do impresso. É o que mostra também a experiência de muitas empresas que alicerçam seus negócios no marketing digital, mas buscam a impressão para continuar crescendo, como Apple, Google, Facebook, Uber, Net-a-Porter e tantas outras.  Com distribuição gratuita para profissionais de propaganda e publicidade, a Print Power chega ao país trazida pela Two Sides Brasil, integrante da maior campanha mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa.
Fonte: Assessoria de imprensa